segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Compras




Oi minha queridas,


meu final de semana foi meio corrido, más muito proveitoso, como desisti de viajar, recebi visitas, meu marido resolveu fazer churrasco, exagerei sim, más não vou ficar me culpando, vou arregassar as mangas e ir a luta, descontar o tempo perdido.


Meu marido saiu de casa outro dia com uma lista enorme de compras, ele teria que passar em uma rua aqui em SP que só vende grãos e cereais. Pois bem, ele só teve tempo na ultima sexta-feira, aqui estão as fotos doque ele comprou:

Granola(1kg) e sucrilhos(1 kg) só para as crianças, é muito calórico....rs, aveia (2kg), açafrão(200g) grão de bico(1 kg), soja(2 kg) semente de linhaça(1 kg) quinua (300 g). Ele gastou 32 reais em tudo. Nossa, se tivesse comprado no supermercado teria gasto muito mais.

(foto do detalhe: quinua e semente de linhaça)



(cada um em seu lugar, rs....nossa, estou parecendo a Pri, depois que li o blog dela sobre organização da casa, estou bem mais organizada, rsrsrsrs) Obrigada Pri, suas dicas são ótimas.


Ele esqueceu de virar a listinha e olha-la do outro lado, acabou esquecendo de comprar os chás. Agora é colocar em prática meus planos de fazer toda a família se alimentar bem e direito.
Meninas ganhei alguns selinhos más não vou ter tempo de publicar agora.
Beijos a todas e boa semana.








12 comentários:

  1. Oi amiga, concordo com seu comentário, todas nós temos nossos momentos e diferenças, até mesmo entre mães e filhas, tudo bem, já estou me sentindo melhor com relação a isso, acredito de fato que vou arrumar alguém independente do meu peso, sou capaz sim.
    Adorei as compras, você caprichou, a alimentação vai ser super saudável mesmo.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... Parabéns pelas compras ... Uma ótima semana pra vc... Acredita que ainda que experimentei quinoa... BJos

    ResponderExcluir
  3. Que espetaculo suas compras eu tenho que fazer uma visitinha a uma loja de produtos naturais URGENTE ... pena que não tem nenhuma pertinho tenho que caçar longe. Aqui você comprou a linhaça sem estar moida????
    Uma Excelente Semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ihh tb compro assim, pacotão de tudooo rsrs, sai mais em conta do q em supermercado mesmo.
    Isso mesmo, agora coloca todo mundo saudável aì hein!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que boas essas compras, o duro dak é q nao tem esses tipo de lugar q vende de monte, tenho q comprar no mercado msmo, dai ja viu...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Essa rua que vc falou é muito boa mesmo!!! E vamos colocar a familia toda pra comer direito! Ontem, estava comprando salada para o almoço e a minha prima disse, "Nossa comer saudável gasta muito menos" E eu completo que teremos economias no futuro tb! Menos remédios, menos médicos...
    Bejinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar um lindo dia light.
    Pense sempre por hoje eu quero, eu posso e eu vou conseguir.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rose, adorei os seus potinhos!! Dá até vontade de comer!!! rsrsrs

    Vou seguir a dica!

    Beijos e obrigada pelo carinho

    Ps. Minha pesagem é hoje, meu sonho é estar como com 94... vamos ver!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para você lá no blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose,

    realmente a Pri é a organização em pessoa. Adoro o "Casa sem Tralhas" e todas as dicas mara que ela nos dar.
    Ficou muito show os potinhos, bem bonitinhos e arrumadinhos.
    Mas os supermercados daqui num ajudam muito não... só nas lojas de produtos naturais prá achar esses grãos/sementes e similares :)
    Tb tô tentando conscientizar o pessoal aqui e comer bem!

    Xero

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Vamos seguir firmes e com determinação que chegaremos na nossa meta final. BORAAAAAAAAAAAAAA FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  12. Roseee,
    vi essa foto tão linda com esse monte de compras, tava lendo tudo e no final vc fala de mim, que surpresa!!! Obrigada amiga, fiquei super feliz! :D
    Nossa, mas comprou tudo de montão né? E pela quantidade de tudo ficou o preço em conta mesmo. Ah mas se te contar que sou doidinha por sucrilhos, hahahaha, não deixo de comer não... um pouquinho numa xícara com leite póóóde! hahaha
    Eu tenho que comprar linhaça e tal bem de pouquinho, porque demoro muito pra comer... é de 100 gramas mesmo :D
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.