sábado, 12 de setembro de 2009

Eu Posso Escolher Ser Feliz

Você sabe o significado da palavra coragem? Ela quer dizer “agir com o coração”. Isso significa estar aberto às possibilidades. Se você quer algo – seja um novo corpo, um novo emprego ou realizar um sonho - deve jogar suas fichas nessa aposta. Não fique esperando os resultados; corra atrás deles de coração aberto.
Quando as coisas não acontecerem como você previa, pense o seguinte: “Eu posso escolher ser feliz”. Aproveitar a vida não é algo que acontece enquanto você fica sentada, mas o resultado de pequenas decisões diárias. Muitas coisas podem estar fora do nosso alcance, mas a felicidade não; ela é sua decisão! E então, qual será a escolha do dia?

artigo do site da Lucilia Diniz, quem indicou foi minha amiga blogueira Dani, vale apena conferir as dicas.

6 comentários:

  1. Rose, que linda mensagem, ne?
    A Lucilia é minha fonte de inspiração. Ela eliminou 60 kilos, haja coragem !!!
    E nós também podemos, mas precisamos fazer as escolhas certas...
    Tenha um lindo sábado, beijinho

    ResponderExcluir
  2. Esse site é muito bom mesmo, e tem várias ferramentas q nos ajudam a controlar a alimentação, se vc se cadastrar dá pra fazer um diário alimentar bem interessante q interage com vc te mostrando se vc está errando na alimentação ou se está acertando.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Rose, adorei a mensagem!!

    Vou visitar o site. Hoje vai ser um dia difícil.. rsrs vai ser o churras do mu aniversário com meu bolo preferido..rsrsr MAs vamos lá!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose...
    Td bem ???

    Poxa vida,seu post hoje trouxe uma mensagem maravilhosa !!!

    É isso,foi uma lição pra mim...a partir de hj lutarei com muito mais garra.

    Vamos vencer !!!

    Uma linda semana !

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    muito legal esse texto que vc colocou, e o site da Lucilia Diniz também.
    Tenha uma ótima semana amiga,
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Rose!
    Vou dar uma passadinha la!

    Xero

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.