sábado, 26 de setembro de 2009

Meninas, desculpem minha ausência, isso foi reflexo de uma casa na mais perfeita desordem, estou trabalhando muito para organizar minha casa, más está difícil, é tanta coisa acumulada. O pior que as vezes termino de organizar uma parte da casa, e lá vem os sabotadores da organização(filhos), e desfazem todo o meu serviço, más as coisas estão mudando, dou uns chiliques, e coloco todo mundo para refazer o que eu já havia feito.
Agora ontem, passei tanta roupa, parece que a blogueira Clau, leu meu pensamento, ela postou um desabafo sobre o inventor do ferro de passar roupas, que adorei, vale a pena conferir, vão até lá.http://claudiaksantos.blogspot.com/2009/09/ferro-de-passar-eu-sabia.html , na verdade eu não odeio passar roupas, já odiei muito, más hoje em dia até não acho uma das piores coisas, más toma muito tempo, e depois as crianças vão lá no ármario e reviram tudo, o meu pequeno querendo achar as camisas do Palmeiras (oh porcaria), e o meu maior é pior ainda, para achar qualquer coisa, ou seja, ele revira tudo. A minha nova tática com ele é:_amassou, vai passar.
No final de semana que passou, dei algumas jacadas sim, ontem e hoje estou seguindo tudo direitinho novamente.

Obrigada MY pelo selinho, adorei, é lindo.


Regras:*Exibir a imagem e publicar as regras.

*Postar o link de quem te indicou. MY http://magrecer.blogspot.com/
*Responder se usa produtos Natura e os preferidos: no momento apenas o e a emulsão perfumada e o sabonete liquido da linha Águas da Natura.
*Indicar 10 blogs e avisá-los: Não vou indicar novamente, estou com problemas de tempo, quem quizer pegar fica a vontade.
Não vou conseguir colocar em dia as visitinhas, obrigada a todos pelos comentários.
Beijos e um ótimo dia.

7 comentários:

  1. Amiga, sei o que é isso, desesperador, e com esta chuva ...até de tico tico o mais novo tem andado dentro de casa...há, acredita que ele colocou um feijão no ouvido( isso foi dentro da escola) e só me contou no dia seguinte qdo não aguentava mais de dor?levei correndo ao médico, e pasme..ele não quiz tirar ficou com medo, mandou marcar um otorrino...isso era num sábado..criei aquela coragem de "mãe"., rsrs e eu mesma tirei em casa, graças a DEUS... Tem assunto sério no meu Blog, conto com vc. ...beijocas

    ResponderExcluir
  2. ai passar roupa, detesto muiiiiiiiiito, só faço qndo não tem outra opção, rsrsr

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Eiii sumida estava morrendo de saudades!!! Filhos e maridos são assim mesmo no quesito cooperação são péssimos!! Espero que tudo se resolva logo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Passar roupa? Eu não tenho mais um cesto de roupas pra passar e sim um berço de roupas kkkk, o berço da Mari está lotado, vou ver se faço isso hoje q está fresquinho aqui e não mais aquele calor q fez domingo e ontem. Tb estou dando uns chiliques aqui, está precisando.
    Bjus e força sempre

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaai que linda!! citou meu bloguinho, que chique eu estou!! uauauauauauau! OBRIGADA pelo carinho querida.
    iiihh meu filho tb é palmeirense, e tb desarruma tudo que mexe, afe, socorro!!! rsrsrs
    Muitos muitos muitos beijinhos
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha.. Passei pra desejar uma ótima quarta...
    Olha detesto limpar casa mas adoro passar roupa... Pode?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,
    minha casa está novamente um caos... perdi o pique esses dias e tá difícil retornar...
    Tenho tanta roupa acumulada pra passar, vixe, vc não iria acreditar, hahahaha
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.