quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olá meninas! Desculpa a ausência.
Sábado fui para o interior de SP, ajudar meu primo, o casamento dele foi no domingo, foi uma delícia, muito lindo. Más no sábado a noite, a menos de 12 horas para o casamento ele ficou sabendo que nossos primos mais velhos, não poderiam ir (eram padrinhos), então ele pediu p/ eu e meu marido substituí-los......gente, minha roupa éra de convidada e não de madrinha, como foi um casamento em um sítio, e eu ainda não estou usando vestidos (puro preconceito, não me sinto bem com vestido ainda, por enquanto, até breve)....rs....ele disse que isso não importava, e que só havia escolhido os dois que faltaram pq eram os mais velhos(esses primos que faltaram tem quase a mesma idade do meu pai e da mãe do meu primo, nem chamam eles de tios), más que ele queria mesmo eu e meu marido. Fui assim mesmo, de calça, me sentindo um lixo, parece que engordei 100 kg de tanta vergonha. Más foi bobeira minha, quando vi as outras madrinhas relaxei, estavam todas muito simples. Sofri tanto em uma noite, não consegui dormir. Meu comportamento não foi nada magro, eu não quiz fazer como os padrinhos que faltaram e o deixaram na mão, eu fiquei com muita dó do meu primo, que é uma pessoa adorável, amigo de todos, tem um coração do tamanho do mundo, então mesmo não tendo dito não, fiquei muito feliz depois, com a demonstração de afeto que meu querido primo teve conosco. (como o ajudei até a noite do sábado, não tive nem como ir a cabeleireira, então encaracolei ainda mais meus cachos(que não são poucos), fiz as unhas eu mesma, coloquei um belo salto, e não agi como se o convite fosse de ultima hora.(casamento na manhã do domingo). Ufa.

11 comentários:

  1. Amiga muito linda sua atitude de aceitar o convite na ultima hora eu talves não faria o mesmo, vc deve ser uma pessoa muito legal. Tenha um lindo dia bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc me fez lembrar do meu casamento q tb foi num sítio e numa manhã de domingo aiai rsrs
    E vc deve ter ficado linda como madrinha tá?
    Tão linda quanto sua atitude.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!! garanto que tava uma madrinha linda! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Tirou fotos?
    Quero ver hein!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns heim, quem não tomaria um susto com um convite assim em cima da hora.. mas pelo visto vc tirou de letra... perfeito.. coloca as fotos aí pra gente.. bjos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  6. Ai, fiquei cansada por vc!
    Acho lindo casamentos durante o dia... ai que vontade :)))

    XERO

    ResponderExcluir
  7. Rose o mais importante é que deu tudo certo, ne?
    Cadê suas fotinhas como madrinha? Quero ver!!!!
    Uma ótima tarde pra vc. Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose... passa no meu blog que tem selinho pra vc!
    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  9. oi amiga...
    Deve ter levado um susto com um convite desses assim derrepente..
    Mais o que vale é que deu tudo certo...bj!

    ResponderExcluir
  10. obrigada por suas palavras querida. Tenho fé que Deus me dará forças!Um grande bjo e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  11. Rose, obrigada pelo parabéns! Eu tenho 1,65 de altura...sou baixinha hehehe!!! e vc?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.