quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Oi meninas, estou aqui meio estranha, más aqui. Desde ontem estou com dificuldades de me controlar, só penso em comer, estou tentando, até pensei em sair p/ mudar meus pensamentos, más está caindo uma tempestade aqui, e meu filho está resfriado, não posso tira-lo de casa nesse frio. Então estou aqui postando oque costumo comer, assim olho bem para as fotos e me controlo melhor. Talvez seja a dona M... ela está atrasada, e outro dia achei que estava em TPM, más agora estou achando que ela retardou. Como tenho SOP (Sindrome dos Ovários Polocisticos), ás vezes isso acontece.
Exemplo dos produtos que estou consumindo: Pão light 7 grãos Nutrella (sempre mudo o sabor para não enjoar) 2 fatias pela manhã com margarina light ou requeijão light, as vezes incluo queijo branco, 1 xic de café com leite com adoçante. Os iogurtes deixo para a tarde ou noite.

Frutas: não gosto de todas as frutas, prefiro banana, laranja, abacaxi, mexirica, e mamão PAPAIA, meu marido comprou o mamão formosa(esse ai da foto) o coisinha ruim. Sempre como no lanche da manhã, as vezes no lanche da tarde e noite.

Uso prato de sobremesa para enganar a minha mente e pensar que o prato está cheio, esse ai da foto têm: 2 col de arroz, 2 col de feijão, 1 filé de peixe assado com pimentão, tomate, cenouras (pré cozidas), alho, cebola, pouco sal e regado com fio de azeite.
(prato de sobremesa) com salada de rúcula e cebola(foto repetida, já postei)

Chá verde com camomila e biscoito com gergelim (2 biscoitos à tarde). Viram que fofo meu bule, minha mãe quem me deu, ele tem uma peneirinha no centro onde vc coloca a erva e joga a água quente por cima.
Não posso vacilar, meu peso não mudou esse mês, foi muito difícil, estive ansiosa durante muitos dias, e agora é isso......não vou desistir. Preciso me ajudar.
beijos






9 comentários:

  1. Alimentação supimpa hein!!
    Ihhh Bem tenho um aparelho de jantar igual ao seu com beiradinha marron e tb um "negócio" rsrs desse aí de chá igualzinho.
    Fica de olho no filhão, quem sabe não sai um biólogo daí hein?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Rose abusa dos chá contra ansiedade. Mas está fazendo tudo direitinho. Parabéns!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Um resto de dia cheio de flores para você!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. tA TUDO MUITO LINDINHO, ACREDITO QUE ESTE MÊS O PESO MUDE.

    BJS E AVANTE

    ResponderExcluir
  5. Adorei o bule amiga.. e as fotos tb... baixe uns vídeos pra vc dançar em casa... são bem legais... Bjos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, como sempre vc é paciente e caprichosa! amo isso...pena que não consigo ser assim no meu Blog...rsrs
    Qto a vontade de comer, ficar em casa presa, dá nisso mesmo...natural.
    Tem selinhos p/ vc...

    ResponderExcluir
  7. Eu só tomo o chá verde até as 13, se tomar depois ele afeta meu sono...rs
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, que linda suas fotos, tudo parece tão perfeito...eu sei bem o que é que está sentindo, também tenho ficado assim nos últimos dias, mas vai passar.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Também estou no "meio do começo" da minha dieta, essa parte é sempre a mais dificil, mas quando a gente começa a ver os resultados a ansiedade passa. =)
    Eu vi que vc tá tomando chá verde com camomila, vou te dar um toque porque eu cometi o mesmo erro,a gente acha que por ter camomila o chá vai te ajudar a se acalmar, isso é verdade, mas como tb tem o chá verde é melhor prestar atenção nos horarios que vc toma pq ele tem muuuuuita cafeína. Eu sou adepta do cházinho, adoro tomar a noite, e tomava o verde e demorava horas pra dormir, depois fui descobrir que é por causa da cafeína que tem ele... e vc sabe né.. cafeina é um big estimulante.. hehhehe

    Te favoritei tá?
    mtos bjinhos e Força!!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, essa é a maior força que você me dá.